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1. Quais são os materiais que a Tem que Ter Acessórios trabalha?

Trabalhamos com bijuterias, folheados/semi-jóias e pratas 925. As bijuterias são as peças mais simples entre as três categorias e recebem apenas uma camada fina de banho e não possuem nenhum metal nobre em sua composição. Os folheados ou as semi-jóias são peças que recebem uma maior camada de banho de metal precioso (ouro ou prata) e essas camadas definem a maior durabilidade da peça. Já as pratas 925 são joias compostas por 92;5% de prata e 7,5% de outros metais, com durabilidade eterna (quando limpas e cuidadas).

 

2. Vocês entreguem em todo o Brasil?

Os Correios hoje atendem 99% do território nacional, por conta disso conseguimos atender todo o Brasil.

 

3. Qual o código de rastreio do meu pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido entrando em www.temqueter.com.br/pedidos e clicando para ver as informações dele. O código de rastreio também é encaminhado para o seu e-mail.

 

4. Quero efetuar uma troca, como proceder?

As trocas podem ser realizadas no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. Devem estar em sua embalagem original ao serem devolvidas e sem sinais de uso. O frete da devolução fica por conta do cliente e o de reenvio por nossa conta.

 

5. Recebi peça com defeito de fabricação, como proceder?

Envie uma foto da peça destacando o defeito para [email protected] junto com o número do seu pedido. Analisaremos o caso e daremos um retorno por e-mail. Peças quebradas por mau uso ou usadas não são consideradas defeito.

 

6. As peças possuem garantia?

As peças não possuem garantia de uso somente de defeito de fabricação. Então peças usadas são desconsideradas para troca.

 

7. Qual a garantia de que irei receber a mercadoria?

Nós somos um site totalmente idôneo, não há que se preocupar com golpes. Você pode verificar em nossas redes sociais a quantidade de avaliações de pessoas reais que receberam e avaliaram as compras.

 

8. Minha mercadoria ainda não chegou como proceder?

Assim que passar o prazo de entrega da encomenda, nos avise pelo e-mail [email protected] para que possamos acionar os Correios através de uma reclamação. O prazo de resposta é de 5 dias úteis após a reclamação podendo ainda postergar o prazo de resposta de forma ilimitada. Faremos o máximo de esforço para sabermos a situação da sua encomenda. Todo o número de protocolo da reclamação é enviado ao seu e- mail.

 

9. Qual o prazo para pagamento de compras em boleto e em depósito?

As compras realizadas em boleto ou depósito devem ser pagas em até 1 útil após realizado o pedido.

 

10. Como consigo um cupom de desconto?

Enviamos cupons de desconto esporadicamente por e-mail para quem tem um cadastro conosco ou através das nossas redes sociais, inscreva-se para receber na próxima promoção www.temqueter.com.br

 

11. Produtos esgotados terão reposição?

Os estoques são limitados e alguns itens voltarão ao site após se esgotarem.

 

12. Posso deixar o carrinho de compras e fechar o pedido depois?

Infelizmente isso não é possível, os itens dentro do carrinho de compra não garantem a reserva dele. Caso você deixe de mexer no site por 30 minutos, os itens serão devolvidos ao site para que outras pessoas possam adquirir os itens.

 

13. Quais as recomendações para fazer com que os produtos durem por mais tempo?

Evite o contato com água e produtos químicos em geral. É recomendado que ao guardar as peças, as mantenha em local seco, o ar contém umidade também e quanto menos exposto o produto ficar, maior será a durabilidade do banho.